Você vai percorrer todas as etapas para implementar o Customer Experience na sua empresa: 1. Estratégia, 2. Entendimento do cliente, 3. Design, 4. Medição, 5. Governança e 6. Cultura.
É um curso completo que ensina a implementação de cada uma dessas etapas em detalhes e o que precisa ser feito, além de mostrar os desafios, muitos cases e tendências na área.
Analise o nível de maturidade de Customer Experience da sua empresa durante a certificação e saiba qual é o próximo passo na sua empresa.
Experiência multissetorial em Inteligência e Relacionamento com Clientes da instrutora desenvolvida em mais de 22 anos de experiência nessa área em projetos entregues com resultados para dezenas de empresas de médio e grande porte.
O participante estrutura uma área de Customer Experience e pratica a implementação durante o curso.
Referências Bibliográficas e indicações da Revie para você continuar os seus estudos.
Recursos de exposição interativa com a apresentação de relatos de estudos de caso (ou parte deles) para exemplificar os aspectos teóricos e práticos, podendo englobar desafios reais.
Mais de 13 horas de aulas gravadas sobre Customer Experience em plataforma EAD durante 06 meses. Nosso EAD apresenta toda a dinâmica de uma certificação online, com aulas gravadas com a Daniela Teixeira, sócia diretora da Revie Inteligência.
O participante EAD poderá fazer a certificação no dia e horário que quiser com acesso à plataforma EAD.
O aluno recebe uma apostila em PPT/PDF com conteúdo teórico das aulas e exercícios contendo 400 slides.
Certificado de Profissional de Customer Experience pela Revie após a conclusão e entrega de todos os exercícios, propostos durante a certificação, que serão revisados pela Daniela Teixeira, instrutora da certificação e sócia diretora da Revie, ou por consultor sênior associado da Revie. Você será acompanhado por profissionais seniores.
Contato por e-mail com a instrutora da certificação para dúvidas sobre o conteúdo dos módulos.
Você também ganha uma hora de mentoria online e em grupo durante o curso com a Daniela Teixeira, sócia diretora da Revie Inteligência, e instrutora da Certificação.
Após o pagamento, nos envie o comprovante por e-mail inteligencia@revie.com.br para agilizar a sua liberação ao curso na plataforma de ensino a distância.
Assim que o processamento do pagamento for finalizado (até 2 dias úteis), nós liberamos o curso para você.
Será devolvido 70% do valor total da certificação. Os outros 30% serão utilizados para cobrir despesas com trabalho da equipe na elaboração das apostilas e exercícios, certificados e/ou processamento de pagamento (se via cartão de crédito) e, também, despesas com a infraestrutura do treinamento, como a plataforma EAD. O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail vendas@revie.com.br até 24 horas após o pagamento do curso.
O reembolso será efetuado por meio de depósito na conta bancária indicada pelo participante em até dez dias úteis.
Depois deste prazo (24 horas após o pagamento do curso), não haverá devolução do valor pago, pois o link de acesso ao curso pela plataforma EAD é enviado ao cliente em até um dia útil após o pagamento.
Também não haverá devolução do valor pago se o (a) participante desistir do curso após seu início e/ou envio do link de acesso ao curso pela plataforma EAD.
Para qualquer dúvidas ou maiores informações, nos contate inteligencia@revie.com.br
Desde 2010 no mercado, a REVIE Inteligência Empresarial é uma empresa de consultoria, processos, mentoria e capacitação em Inteligência de Mercado/Competitiva, Planejamento e Estratégia Empresarial, Customer Experience, Inteligência de Vendas e Clientes.