Certificação Profissional Online Customer Experience Estratégico

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No mercado desde 2010 treinando profissionais de alta performance, a Revie traz para você uma certificação online completa em Experiência do Cliente.

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Vem com a gente nessa jornada para conhecer tudo que preparamos para você.

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Esse treinamento ensina na prática como implementar, gerenciar e obter resultados com o Customer Experience (Experiência do Cliente).

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Na nossa Certificação Profissional Online em Customer Experience Estratégico você vai entender os desafios das empresas para implementar e oferecer uma experiência completa e consistente para seus clientes, engajando e mobilizando times multifuncionais para desenhar soluções centradas no cliente.

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E você vai aprender a implementar ou melhorar a área de Customer Experience da sua empresa com foco no que realmente importa para o sucesso das ações e resultados consistentes.

Diferenciais

Você vai percorrer todas as etapas para implementar o Customer Experience na sua empresa: 1. Estratégia, 2. Entendimento do cliente, 3. Design, 4. Medição, 5. Governança e 6. Cultura.

É um curso completo que ensina a implementação de cada uma dessas etapas em detalhes e o que precisa ser feito, além de mostrar os desafios, muitos cases e tendências na área.

Analise o nível de maturidade de Customer Experience da sua empresa durante a certificação e saiba qual é o próximo passo na sua empresa.

Experiência multissetorial em Inteligência e Relacionamento com Clientes da instrutora desenvolvida em mais de 22 anos de experiência nessa área em projetos entregues com resultados para dezenas de empresas de médio e grande porte.

OBJETIVOS

PÚBLICO

Conheça o nosso conteúdo programático detalhado para a Certificação

  • O ambiente colaborativo nos negócios e a era do cliente
  • O Novo Consumidor
  • O que é Customer Experience (CX)
  • Dados de Pesquisa sobre CX
  • Dimensão do CX
  • Ecossistema de CX
  • CX  vs. CRM
  • Evolução do CX
  • O que é uma experiência do cliente UAU
  • Entendendo como funcionam as experiências UAU:
  1. Vantagem competitiva no longo prazo          
  2. Expectativas físicas e emocionais da experiência
  3. Emoções planejadas
  4. Cultura
  5. ‘De fora para dentro’
  6. Custos reduzidos
  7. Valores da marca
  • Exercícios
  • Os 6 pilares ou áreas da implementação do CX:
  1. Estratégia
  2. Entendimento do Cliente
  3. Design
  4. Métricas
  5. Governança
  6. Cultura
  • O que é Estratégia?
  • Como definir a estratégia de CX?
  • Implementação da Estratégia de CX
  • O que você precisa saber sobre Estratégia de CX
  • Implementação da etapa Entendimento do Cliente
  • Programas de Voz do Cliente 
  • Principais métodos de Pesquisa Qualitativa
  • O que são Personas
  • Personas vs. Segmentação
  • Público-Alvo vs. Persona
  • Elementos para Criação da Persona
  • Criando a Persona utilizando plataforma
  • Jornada do Cliente Dinâmica
  • O que são Mapas de Jornada?
  • Aspectos dos CJMs (Customer Journey Maps)
  • Processo de Construção do Mapa da Jornada do Cliente
  • Exemplos de Mapa de Jornada do Cliente
  • Mapa de Jornada do Cliente utilizando plataforma
  • Mapeamento da Jornada: como fazer – algumas dicas gerais
  • Exercícios
  • O que é Design Thinking
  • Processo do Design Thinking
  • Implementação da etapa Design
  • Principais erros no processo do Design
  • Fatores importantes para uma estratégia de CX com base em métricas
  • Implementação da etapa Medição
  • Por quê usar métricas
  • O que é importante capturar
  • De onde capturar as métricas
  • NPS, CSAT e CES: o que  é, como usar, tipos de perguntas e cálculos
  • Erros na implementação do NPS
  • Como escolher as métricas
  • Pontos de Atenção
  • Outras métricas poderosas
  • O que é  Governança em CX e missão
  • Implementação da etapa Governança
  • Modelos de Governança
  • Por que a prática da Governança é importante
  • Pontos de Atenção
  • Exemplos de aplicabilidade de Governança
  • O que é cultura organizacional?
  • O que é cultura centrada no cliente?
  • Implementação da etapa Cultura em CX
  • Storytelling, Rituais e Treinamentos
  • Como construir uma cultura centrada no cliente
  • Orientações e cuidados para uma cultura centrada no cliente
  • Cultura Cognitiva e Cultura Emocional: a diferença e exemplos
  • Modelo conceitual
  • O que é e como funciona a Revie
  • Metodologia Revie: como transformar dados e informações em Inteligência aplicada a CX
  • Eixo Inteligência de Clientes: técnicas e metodologias
  • Desafios
  • Tendências e Previsões de CX
  • O Profissional de CX e UX
  • Tecnologias
  • Neurociência
Conheça exemplos práticos de implementação no mercado de empresas brasileiras e multinacionais.

As nossas aulas vem com muitos cases e exercícios para você colocar na prática tudo o que aprender.

E tem também vídeos para ajudar nessa sua jornada de CX com a gente.

Muito conteúdo para você implementar uma área completa de CX e mentoria

São mais de 13 horas de aulas gravadas em 14 aulas!

E você também ganha uma hora de mentoria em grupo durante o curso com a Daniela Teixeira, sócia diretora da Revie Inteligência, e instrutora da Certificação.

Depoimentos

“Estou bem empolgada com essas aulas e aprendendo muito! Curso com bastante conteúdo e ao mesmo tempo uma aula 'leve', gostosa de assistir!!

Instrutora fala muito bem, voz agradável, muita segurança no que fala, linguagem bem simples, cita vários exemplos que ajudam a fixar o conteúdo. O material é sensacional. Parabéns por toda dedicação e entrega do curso com muita qualidade!”
Silmara Pinheiro
Analista - Banco de Brasília
“Concluí recentemente o treinamento de Customer Experience e foi excelente. A Daniela (instrutora) tem muita experiência e consegue passar de forma prática os ensinamentos.

Essa Certificação de CX em especial é muito dinâmica com aplicabilidade total no dia a dia.”
Gabriela Morgante
Gerente de Vendas &
Supply Chain - NutriBotanica Brazil
(Grupo Amway-Nutrilite)
"É o curso mais completo e detalhado em Estratégia de Customer Experience, demanda muita atenção em detalhes e informações precisas para que possamos desenvolver bem o racional proposto pelo curso.

O curso é completo, didático e com muita prática. A Daniela (instrutora) aborda os temas com muita clareza e esclarecimentos, sendo muito detalhada em cada um dos módulos.

Você sai como uma visão mais ampla de como aplicar na prática as estratégias de CX."
Maria Carneiro
Especialista de Experiência
do Cliente - Gran Cursos Online

TUDO ISSO DE R$ 1280,00 POR APENAS...

Laboratório Prático

O participante estrutura uma área de Customer Experience e pratica a implementação durante o curso.

Conhecimento Gratuito para os Profissionais

Referências Bibliográficas e indicações da Revie para você continuar os seus estudos.

Metodologia de ensino para a Certificação

Recursos de exposição interativa com a apresentação de relatos de estudos de caso (ou parte deles) para exemplificar os aspectos teóricos e práticos, podendo englobar desafios reais.

O valor pago da certificação inclui

Mais de 13 horas de aulas gravadas sobre Customer Experience em plataforma EAD durante 06 meses. Nosso EAD apresenta toda a dinâmica de uma certificação online, com aulas gravadas com a Daniela Teixeira, sócia diretora da Revie Inteligência.

O participante EAD poderá fazer a certificação no dia e horário que quiser com acesso à plataforma EAD.

O aluno recebe uma apostila em PPT/PDF com conteúdo teórico das aulas e exercícios contendo 400 slides.

Certificado de Profissional de Customer Experience pela Revie após a conclusão e entrega de todos os exercícios, propostos durante a certificação, que serão revisados pela Daniela Teixeira, instrutora da certificação e sócia diretora da Revie, ou por consultor sênior associado da Revie. Você será acompanhado por profissionais seniores.

Contato por e-mail com a instrutora da certificação para dúvidas sobre o conteúdo dos módulos.

Você também ganha uma hora de mentoria online e em grupo durante o curso com a Daniela Teixeira, sócia diretora da Revie Inteligência, e instrutora da Certificação.

Fiz o pagamento. E agora?

Após o pagamento, nos envie o comprovante por e-mail inteligencia@revie.com.br  para agilizar a sua liberação ao curso na plataforma de ensino a distância.

Assim que o processamento do pagamento for finalizado (até 2 dias úteis), nós liberamos o curso para você.

Cancelamento da Certificação – Formato Aulas Gravadas

Será devolvido 70% do valor total da certificação. Os outros 30% serão utilizados para cobrir despesas com trabalho da equipe na elaboração das apostilas e exercícios, certificados e/ou processamento de pagamento (se via cartão de crédito) e, também, despesas com a infraestrutura do treinamento, como a plataforma EAD. O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail vendas@revie.com.br até 24 horas após o pagamento do curso.

O reembolso será efetuado por meio de depósito na conta bancária indicada pelo participante em até dez dias úteis.

Depois deste prazo (24 horas após o pagamento do curso), não haverá devolução do valor pago, pois o link de acesso ao curso pela plataforma EAD é enviado ao cliente em até um dia útil após o pagamento.

Também não haverá devolução do valor pago se o (a) participante desistir do curso após seu início e/ou envio do link de acesso ao curso pela plataforma EAD.

Para qualquer dúvidas ou maiores informações, nos contate inteligencia@revie.com.br

O curso é ministrado por Daniela Ramos Teixeira, sócia diretora da REVIE Inteligência Empresarial, empresa de consultoria, processos, mentoria e capacitação em Inteligência de Mercado/Competitiva, Planejamento e Estratégia Empresarial, Customer Experience, Inteligência de Vendas e Clientes. Nos seus mais de 23 anos de experiência em inteligência e relacionamento com clientes, inteligência competitiva, estratégia e planejamento, atendeu mais de 150 empresas de diferentes portes e setores como: Grupo Amway, Grupo Pif Paf Alimentos, Confederação Nacional da Indústria (CNI), SESI-SENAI, dentre outras empresas. Aperfeiçoamento profissional no exterior: Merril Lynch e Davies Communications. Atuação em projetos internacionais para empresas da Europa e Estados Unidos. É co-autora do livro Transformação Digital para Administradores, abordando a Inteligência de Clientes e o Customer Experience em um dos capítulos da obra. Na área acadêmica, é especialista em Marketing e Negócios pela Universidade da Califórnia, Santa Barbara (UCSB-EUA) com graduação em Propaganda e Marketing pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). Daniela foi também professora em MBAs e já ministrou cursos, workshops e palestras pela REVIE para mais de 1500 profissionais desde 2009. Autora de mais de 40 artigos publicados na mídia especializada na América Latina, Estados Unidos e Europa. Daniela também gosta de rock e estuda numa escola filosófica de desenvolvimento mental desde 2012.

Desde 2010 no mercado, a REVIE Inteligência Empresarial é uma empresa de consultoria, processos, mentoria e capacitação em Inteligência de Mercado/Competitiva, Planejamento e Estratégia Empresarial, Customer Experience, Inteligência de Vendas e Clientes.

Alguns Números

+150

Mai de 150 empresas atendidas de diferentes portes e setores, desde 2010, em consultoria, mentoria e treinamento.

+200

Mais de 200 depoimentos dos nossos alunos.

+1500

Mais de 1500 profissionais treinados.

Copyright © 2022 REVIE | Todos os direitos reservados 

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